sábado, 10 de dezembro de 2011

Prévia_5ºCapitulo


Demi On#
Semi:What?
TayS:Querem que eu desenhe?
Eu:Calma Tay!
TayS:Eu acabei de ver o meu namorado me traindo e você quer que eu fique calma?
Eu:Ahan!
TayS:SE FOSSE VOCÊ NO MEU LUGAR VOCÊ ESTARIA PIOR!-Eu ia me manifestar só que a Sel interrompeu
Sel:Demi,cala a boca que você só esta piorando as coisas!
Eu:Ta ¬¬
Sel:Tay,oque você fez quando vc viu?
TayS:Nada!
Sel:Nada?
TayS:Depois eu que sou a loira aqui !!!
Sel:Ai desisto se eu continuar falando com você,vou acabar te dando um soco '-'
TayS:Será que eu não posso ter meus momentos ''Estou irritada,cala a boca se não quiser levar patada!'' ?
Sel:Como você não fez nada?
TayS:Não fazendo '-'
Sel:Taylor!
TayS:Selena!
Miley:CHEGA!
TayS: ¬¬ Posso ficar sozinha?
Sel:A vontade,você já me irritou demais por hoje!
Todos-Sel e TayS:SELENA!
Sel:Que foi?
Eu:Vamos deixar a Tay sozinha gente,depois falamos com ela!-Assentimos e deixamos a Tay soziinha...eu e as meninas fomos procurar o Taylor pra dar um tabefe nele e dar golpes de karatê...mais não achamos o maldito...a aula infelizmente começou a aula,essa aula eu não fazia com ngm da minha tchurma '-'
Então o jeito foi puxar assunto com uma nerdzinha que sentava do lado.Sou bem chata,mais eu PRECISO conversar na aula '-' (...)




Só postei essa prévia pra postar isso aqui:

Xonei *o*
Meu maridinho é um gotoso G-zuis *o*



3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA COMO VC OUSA A POSTAR SOMENTE A PRÉVIA? P1P2 (emotico do msn)
    Posta posta posta posta se nãão eu morro :/ A prévia já esta perfeita... imagina o capitulo . OMG... morri ;
    POOOOSTA PLEASE *------*
    Beijooss s2

    ResponderExcluir
  2. Haaa como vc ousa a postar só a previa hein?hein?~rum~pode tratar de postar logo o capitulo bejoss linda

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHH COMO VOCÊ PODE POSTAR SÓ A PRÉVIA???Me deixou morta de curiosidade aqui,mas mesmo assim estava LINDO!Sério seu marido lindo me seduziu agora!!!'KKKK
    POSTA VIU FLOR??!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir