terça-feira, 6 de dezembro de 2011

4°Capitulo_Super Ultra Mini

~No Dia Seguinte~
Jus Off/Sel On#
Acordeii com as costas meio dolorida.Levantei com um pouco de dificuldade e fui ao banheiro.Tomei um banhoo quente e sai do banheiro enrolada na toalha quando sai do quarto do de cara com a Miley..credoo assombração
My:Boom Dia!
Eu:Bom Dia Miley O.O
My:Vc ta bein?
Eu:Um pouco dolorida,mas nada de +
My:Eu trouxe uma coisa pra vc..-ela saiu da frente de cama e revelou uma bandeja com café da manhã
Eu:Tenho que cair e me destrambelhar mais vezes!
My:DEUS ME LIVRE!Uma vez ta bom,vc ja deu muito trabalho u.u
Eu:Ok..então vc n falou nada pra minha mãe não né?
My:Não!
Eu:Ok...vou me trocar!-Peguei uma roupa simples no meu closet e me troquei.-Pronto,agora se me der licença vou tomar meu café u.u-Ela riu e eu sentei na cama,comeceii a comer e nem oferecii pra ela coitada kk...-Você tomou café?
My:Siim =)
Eu:hm...-terminei de tomar meu café e fui escovar meus dentes-Vamos?
My:Ahaan-Peguei meu celular e foomos indo pro ponto de onibus já que nossos carros estavam quebrados ¬¬.Por sorte quando chegamos no ponto o onibus havia chegado..entramos,pagamos e seguimos na escola rindo das pessoas que se achavam superiores.

~Na Escola~

Entramos na escola rindoo muito,Miley estava querendo me matar de tanto rir..quandoo as meninas(lê-se:TayS e Demi)veioo falar coom a gente
Temi(tentativa totalmente fraacassada em juntar Tay com Demi)-Siley:Oiie!
Siley:Oiiziinhoo!
Demi:Cadê o Justin?
Eu:Como eu posso saber me diz?
Demi:ué...vcs são vizinhos...e são vizinhos.....eu já disse que vcs são vizinhos?
Eu:Já...umas três vezes!
Demi:¬¬
My:Pq a pergunta?
Demi:Nada..apenas curiosidade =)
TayS:Curiosidade...sei..
Demi:Você tem sorte por praticar karatê,se não eu ia meter uma voadora na tua cara
TayS:Medo ~.~
Demi:Não estou brincando,e vc sabe mto bem disso!
My:Nossa..mais enfim,Que tal hoje,depois da aula..a gente fazer um programa de meninas?
TayS:Tipo?
My:Shopping?
Semi:Nem pensar!
My:Festa do Pijama?
TayS:Fizemos isso antes de ontem!
My:StarBucks depois da aula?
Taylenemi(Tay+Sel+Demi):Hum Hum!-Balançamos a cabeça negativamente
My:Então eu não seii!
Eu:Eu queria ir pra uma festa :'(
My:Toda machucada?
Eu:Verdade ¬¬
TayS:Olha..depois pensamos no que fazer ok?-assentimos-vamooos procurar os meninoos!
Demi:Eu não vou perder meu tempo --'
Eu:Ela tem razão,se eles chegaram,eles que tem que nos procurar e vir falar conosco!
TayS:Maiis eu to com saudade do meu namorado!
My:Oushe,então vai procurar ele!
TayS:Taa suaas chatas insuportavelmente legais u.u
Sel Off/TayS On#
My:Oushe,então vai procurar ele!
Eu:Ta suas chatas insuportavelmente legais u.u

Saí de lá e fui procurar meu namoradinho cutecute...procurei ele na quadra,eu sou muito preguiçosa então só vou procurar em mais 1 lugar,na biblioteca...nem seii pq vou procurar ele lá mais me deu vontade...
Fui a caminho da biblioteca ouvindo comentarios ruins sobre mim...até que um me chamou atenção
Garota¹:Coitada,mau sabe que ta sendo chifrada!
Garota²:Coitada mesmo,já passei por isso uma vez!-Como assim eu to sendo chifrada?..tenho que tirar isso a limpo agora mesmo
Eu:O que vc disse?
Garota¹:N-nada!
Eu:Pode falar não ira acontecer nada com você e sim com a pessoa que te disse isso!
Garota¹:E-eu não tenho nada pra falar
Eu:Por favor..me diga enquanto eu to calma !
Garota¹:A-contece que..e-eu v-vi..-eu a interrompi
Eu:Fica calma ok?
Garota¹:Ta!-ela respirou fundo-é que..eu vi o Taylor entrando na biblioteca com a Lily
Eu:Lily?Lily Collins?-Ela assentiu e eu ri-Ai senhor,vc acha que ele me trairia com aquela vaca?KKK Ta precisando de oculos querida!-Saí de lá rindoo e entrei na biblioteca...me deparei com a PIOR CENA do Mundo

Tay Off/Demi On:
Depoois da TayS. ter saído pra procurar o namoradoo dela eu e a Sel fomos pegar nossos livros de ciencias,pois teriamos essa aula agora junto do Joseph.Assim que pegamos os livros fomos pra sala de aula..sentamoos no fundo pra podermos conversar durante a aula..ficamoos conversando enquanto o sinal não tocava até que o Joe entrana sala com cara de preucupado
Joe:Temos um problema!
Semi:Oque foi?
Joe:Acho melhor vcs vir cmg!-Ele saiu da sala e acompanhamos ele.To começando a ficar preucupada!
Quando saímos da sala,seguimos o Joe até um corredor vazio e vimos a Miles abraçando a Tay que estava chorando
Semi:Oque aconteceu?
Miley:Uma coisa ruim!-AVÁ
Eu:Isso a gente já sabia!
Sel:Que foi Tay?-A Sel disse se agachando na frente dela
TayS:Eu vou matar aquela desgraçada e ele de bonus!-o.Õ
Sel:Você.pode.explicar.direito?-Ela disse calmamente,acho que pra não irritar mais a Tay
TayS:Um desgraçado aiii que se dizia meu namorado me traiu com a vaca da Collins!!
Semi:What?

Continua....


Seii que ta horrivel,mais é pq eu estava demorando demais pra postar!


Respondendo os comentários:

3 comentários:


Lααh' disse...
HAHA BEM FEITO JASMINE , SE FUDEUU , SE FUUDEU HAAA' ~n se preocupem eu sou doida mesmo ^^~ Voltando ao assunto... o capitulo ta DEMAIS.. A-M-E-I ... Cooontinuaaa , necessito do 4º Capituulo =D beeijos s2
Lêhh Gabrielly disse...
Ei Jasmine... SE FUDEEUU.... kkkkkkkkkkkkkkkk' Tooooma troxa -'- O capitulo ta PERFEITO amor *----* É sério, está maravilhoso *----* AMEIIIIIII Continua, viu, rápidoooo =D BeiJelena amr' *---------*
Viih' Gomeez disse...
Daá pra você parar de falar que eu blog é horrível? Ótimo #TeMateiTrêsVezNaMinhaMente. Vey a Miley é hilária ADOOOOOROOOOO. Eu amo sua fic entendeu ou quer que eu desenhe? Mesmo se quisesse não iria desenhar, não sei fazer nem uma flõr direito. Eu A-M-E-I. Nem demore postar se não te mato amoraa #Brinks. Kisselena ;*

4 comentários:

  1. Nova seguidora aqui!Super lindo a fic amo muito...Esse capitulo mini me deixou mais curiosa ainda hein?
    Posta logo viu?!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. OMG... q peerfeito floor =)
    AMEI... kkkkk' rii mtoo coom esse Capitulo viiu amoore.
    poosta logo se n eu morro u_u
    BeiJelena s2

    ResponderExcluir
  3. Ameei u.u Te quebro se no próximo estiver escrito que ta ruim u.u
    Ótimo v.v
    Posta logo se demorar te esfaqueio O.O Medo de mim
    Ta lindo best posta *-* necessito v.v

    ResponderExcluir
  4. Aiin liinda que capitulo perfeitoooo *-*-*-*-*
    Como sempre alías !!
    Beijooos & Continua, viu *--*

    ResponderExcluir